Líder em serviços de transações MSR Tendo gerenciado quase 800 bilhões em vendas de MSR em todas as estruturas de volume e fluxo desde o ano de 2017, a Phoenix Capital, Inc. (PCI) é a líder do setor em serviços de crédito hipotecário. O PCI ajuda seus clientes vendedores a ter sucesso criando estratégias personalizadas para alcançar a melhor execução para cada objetivo individual de cada cliente. Com uma equipe de gestão experiente que oferece uma compreensão incomparável do mercado de MSR, PCI é um orador freqüentemente solicitado indústria e foi retido exclusivamente e repetidamente por bancos nacionais, regionais e independentes de hipoteca, e foi recentemente selecionado pela Ginnie Mae para ser sua exclusiva Conselheiro MSR. O Líder em Análises MSR A Phoenix Analytic Services, Inc. (PAS), empresa irmã da Phoenix Capitals, fornece a inteligência de mercado mais precisa no setor de direitos de serviços. PAS orienta seus clientes por meio de avaliação de MSR, relatórios de gerenciamento MSR, contabilidade MSR e serviços MSR Best Ex (por exemplo, reter contra liberação). Operando lado a lado com a Phoenix Capital, a PAS avaliou quase 85 trilhões de direitos de serviço nos últimos três anos, incluindo 65 dos 20 maiores bancos e 65 dos 20 maiores prestadores de serviços hipotecários. Prestação de serviços de supervisão e preparação de auditoria A Phoenix Collateral Advisors, LLC (PCA) é uma empresa de vigilância de hipotecas residenciais e de empréstimos. Desde a sua criação em 2005, a PCA realiza: Auditorias abrangentes (por exemplo, gerenciamento de mudanças, métricas-chave de desempenho, conformidade regulamentar, etc.). Procedimento de amostragem de políticas ampliadas Gerenciamento de ativos em uma variedade de plataformas de serviços hipotecários, Auditorias de serviços e exames de benchmarking de plataformas de serviços variando em tamanho de menos de 1 bilhão para mais de 50 bilhões em saldo de capital não pago. A PCA também é especializada em revisões de nível de empréstimo e serviços de empréstimo padrão (cobranças, mitigação de perdas e gerenciamento de cronograma). REO e Short Sale Solutions Desde a sua criação em 2000, a Phoenix Asset Management (PAM) tem se concentrado em fornecer os melhores serviços de gerenciamento e venda de REO para clientes institucionais, dentro do quadro de uma solução totalmente personalizada, Orientado. Ao abranger todos os 50 estados e gerenciar mais de 35.000 ativos desde o início, a PAM distingue-se gerenciando os ativos dos clientes no nível da propriedade para maximizar os retornos, em vez de simplesmente conduzir tarefas tradicionais associadas à liquidação. A PAM recebeu consistentemente o reconhecimento da indústria, incluindo os últimos Prêmios Pinnacle pela revista REO Insider, entre eles o Best Overall Outsourcer. Com mais de 200 clientes em todo o país, a Phoenix família de empresas é liderada por Phoenix Capital, Inc. (PCI) Desde a sua fundação em 1996, PCI cresceu em um mercado líder hipoteca bancário conselheiro que se especializa em hipoteca serviço direitos (MSRs). O PCI ajuda seus clientes a ter sucesso criando estratégias personalizadas para alcançar a melhor execução para cada objetivo individual dos clientes. Tendo gerenciado apenas quase 800 bilhões de transações MSR de venda bem sucedida desde 2017 sozinho. A equipe de gerenciamento experiente do PCI oferece uma compreensão incomparável do mercado de MSR e são freqüentemente solicitados como alto-falantes do setor. O PCI foi retido exclusivamente e repetidamente pelos principais bancos hipotecários nacionais, regionais e independentes, e foi recentemente selecionado por Ginnie Mae para ser seu consultor exclusivo da MSR. A Phoenix Analytic Services (PAS), empresa irmã do PCI, fornece a inteligência de mercado mais precisa no setor de direitos de serviços. PAS orienta seus clientes por meio de avaliação MSR, contabilidade MSR e serviços MSR Best Ex (por exemplo, manter vs liberação). Operando lado a lado com a Phoenix Capital, a PAS avaliou quase 85 trilhões de direitos de serviço nos últimos três anos, incluindo 65 dos 20 maiores bancos e 65 dos 20 maiores prestadores de serviços hipotecários. Desde sua criação em 2000, a Phoenix Asset Management (PAM) tem se concentrado em fornecer os melhores serviços de gerenciamento e venda de REO da melhor classe para clientes institucionais, dentro de um ambiente totalmente personalizado, de alto nível e orientado para a qualidade. Ao abranger todos os 50 estados e gerenciar mais de 35.000 ativos desde o início, a PAM distingue-se gerenciando os ativos dos clientes no nível da propriedade para maximizar os retornos, em vez de simplesmente conduzir tarefas tradicionais associadas à liquidação. A PAM recebeu consistentemente o reconhecimento da indústria, incluindo os últimos Prêmios Pinnacle pela revista REO Insider, entre eles o Best Overall Outsourcer. A Phoenix Collateral Advisors (PCA) é uma empresa de vigilância de hipotecas residenciais e de empréstimos. Desde sua criação em 2005, a PCA realiza auditorias abrangentes (por exemplo, gerenciamento de mudanças, métricas de desempenho chave, conformidade regulamentar, etc.), desenvolvimento de procedimentos de amplificação de políticas e gerenciamento de ativos em uma variedade de plataformas de serviços de hipotecas, portfólios e tipos de produtos. A PCA realiza auditorias de serviços de hipotecas residenciais e exames de benchmarking de plataformas de serviços que variam de tamanho de menos de 1 bilhão para mais de 50 bilhões em saldo de capital não pago. A PCA também é especializada em revisões de nível de empréstimo e serviços de empréstimo padrão (cobranças, mitigação de perdas e gerenciamento de cronograma). Phoenix Whole Loan Solutions (PWLS), é um comerciante líder de mercado de hipoteca residencial que se especializa na aquisição e venda de empréstimos residenciais inteiros. A PWLS é especializada em ajudar seus clientes nas seguintes áreas: Operações de Empréstimo Residencial, Assessoria de Vendas de Empréstimos, Análise de Mercado e Modelagem de Fluxos de Caixa, Serviços de Due Dilligence e Testemunho de Peritos e Consultoria. Comprometida com a satisfação do cliente. Swiss America Trading Corporation abordagem de negócios se concentra em fornecer a maior satisfação do cliente na indústria. Phoenix, Arizona UPDATE: A Swiss America promete seu compromisso de sempre melhorar suas operações, juntando-se ao Ripoff Reports Corporate Advocacy, Remediação de Negócios e Programa de Satisfação do Cliente. Um programa que beneficia o consumidor, aumentando sua confiança ao fazer negócios com uma empresa membro. A Swiss America é reconhecida pelo Ripoff Report Verified como um serviço empresarial seguro. Ripoff Report Verified REVISÃO: EDitors UPDATE: A avaliação e o reconhecimento positivos foram dados à suíça América para seu compromisso à excelência no serviço de atenção ao cliente. Ripoff relatórios de discussões com a Suíça da América descobriram um compromisso contínuo da empresa para a satisfação total do cliente. Isso significa que os clientes podem esperar que a empresa irá trabalhar para encontrar uma resolução mutuamente satisfatória para quaisquer reclamações ou preocupações. A Swiss America escuta atentamente as preocupações dos clientes e vê-os como uma oportunidade para aprender com os erros do passado e tornar-se mais eficiente como uma empresa nos serviços oferecidos eo suporte para esses serviços. O CEO da Swiss Americas, Dean Heskin, nos informou que sua filosofia pessoal é que seus clientes são um recurso precioso. Continua abaixo. Report Attachments: Como um empresário bem sucedido, o Sr. Heskin sente que é fundamental para ouvir seus clientes e responder adequadamente. Ao colocar sempre seus clientes em primeiro lugar, Heskin espera manter a suíça América como uma empresa de sucesso tanto agora e por muitos anos vindouros. Outro executivo de topo da empresa disse ao Ripoff Report que a filosofia empresarial pessoal do Sr. Heskins se baseia na premissa de que se esforça para agregar valor em seus serviços, pois eles entendem que um modelo de negócios bem-sucedido é baseado em serviços de valor agregado e atendimento ao cliente. A declaração de missão da Swiss Americas diz tudo: as pessoas não se importam com o quanto você sabe até saberem o quanto você se importa. Algumas das outras coisas que o Ripoff Report aprendeu no decorrer de sua revisão é que o feedback típico dos clientes é: a Suíça (e o Sr. Heskin) realmente comunicam todos os aspectos do trabalho de maneira oportuna e eficaz. Estamos muito satisfeitos com a capacidade de resposta que ele e seus funcionários nos mostram. Eles são sérios sobre o cumprimento de compromissos, e cumprir todas as suas promessas. As informações fornecidas neste relatório abaixo são baseadas em comentários feitos pelo CEO Dean Heskin durante uma inspeção no local realizada por uma empresa de verificação de terceiros, sem preconceitos em relação à Swiss America Trading Corporation. Ripoff Relatório Verificado. Parte de Ripoff Report Corporate Advocacy Remediação de Negócios Programa de Satisfação do Cliente. Um programa que beneficia o consumidor, assegura-lhes de completa satisfação e confiança ao fazer negócios com uma empresa membro. Swiss America Trading Corporation não tem relação direta com a Casa da Moeda dos EUA, embora eles não estão impedidos de lidar com a hortelã. A maioria de seu envolvimento com a hortelã é feita através de seus fornecedores. Ao comprar e revender ouro e outros metais preciosos, sua empresa pratica um processo padrão. Primeiro, eles utilizam rádio, televisão, internet e anúncios impressos para anunciar. Depois de um potencial cliente contatos com eles, eles olham para os materiais que eles oferecem e determinar se eles querem se envolver no mercado. Se um cliente decide trabalhar com sua empresa, eles são atribuídos a um representante. Ao longo do telefone eles vão garantir o produto com o comerciante e representante, verificar o nome, endereço, preço do produto, data e hora, etc Durante este processo, eles também cobrem a divulgação de sua empresa em termos de riscos de mercado e custos. Ao longo deste processo, os clientes são autorizados a manter contato com seu representante, por e-mail ou telefone. Eles também têm acesso on-line para ver o valor do seu produto sempre que quiserem. Os clientes também têm a opção de receber e-newsletters ou imprimir boletins para atualizá-los em novas informações. Sua empresa adere a orientações muito específicas no que diz respeito aos padrões do governo. Eles são uma indústria não-regulamentada como um todo e assumir a si mesmos para se certificar de que esses padrões são atendidos. Eles estão envolvidos na criação de organizações dentro de sua indústria para promover uma melhor conscientização pública e defesa do consumidor. Eles também são membros do ICTA (Industry Council on Tangible Assets). Através desta organização, eles têm serviços de verificação e classificação ao lidar com itens de autenticação. Eles usam serviços independentes que são a norma dentro da indústria, que inclui BBB e NCA (Numismatic Consumer Alliance). As moedas que revender são independentemente certificadas e classificadas e, em seguida, selado sonicamente ou encapsulados. Normalmente eles se referem a um COA quando entrar em algo que tem um valor avaliado. Eles têm um spread bidbuyback predicado ou determinado com base no que o produto é. Pode variar de moedas do tipo diário em 14 para os tipos colecionáveis, moedas extremamente colecionáveis tendem a transportar uma propagação muito maior, tanto quanto 28. Qualquer um dos spreads que eles têm são totalmente divulgados aos seus clientes antes de realmente fazer uma compra para que Eles sabem quando seu diferencial de buysell é. Normalmente, há um padrão da indústria, mas haverá uma ligeira variação. Os preços para o ouro e outros metais preciosos estão flutuando constantemente ao longo de um dia, especialmente ouro, porque ele especificamente comércios internacional. A volatilidade, como qualquer mercadoria, pode ser relativamente extrema, às vezes. Durante a entrevista no local CEO Dean Heskin foi convidado a descrever o seu consumidor alvo do mercado ea missão global para a empresa: Thats o mesmo que os nossos 30 anos anteriores. Nossa clientela tende a ser conservador que não empurrar isso como um tipo rico rápido de esforço. A maioria dos nossos clientes está comprando nossos produtos como um meio de diversificar melhor sua riqueza. Isso significa que uma parte do seu dinheiro pode estar em terra, uma porção em ações e títulos, uma porção de riqueza tangível, como ouro ou prata, e uma parte em dinheiro. Em geral, nossa missão é apresentar as pessoas com o conceito de ser diversificada em suas explorações. A fim de manter seus consumidores finais educados, Swiss America Trading fornece-lhes com muita informação antes de eles se tornarem envolvidos no mercado. Seu presidente e fundador da empresa é co-autor de cinco livros pertencentes a diferentes aspectos da economia e mercados financeiros. Ele é um alto-falante freqüentemente caracterizado em Fox News, bem como uma pletora de programas de rádio. Eles foram capazes de fornecer aos seus clientes uma grande quantidade de informações através das coisas que eles fizeram com o estabelecimento da NCA (Numismatic Consumer Alliance) e seu envolvimento com diferentes afiliados da indústria. As queixas comuns geralmente se concentram no desempenho do mercado. O Sr. Heskin foi convidado a discutir as queixas comuns que sua empresa recebe e descrever as práticas padrão que eles usam para resolver essas questões: As queixas comuns geralmente se concentram no desempenho do mercado, Mercado foi para cima ou para baixo, e pode não ter sido tanto como eles teriam gostado. Estas são a grande maioria das nossas queixas. A coisa boa é que temos um processo muito completo e específico que alguém deve passar antes de comprar. É revelado que há riscos devido ao fato de que este é um mercado e ele flutua. Normalmente, a maioria dessas queixas são resolvidos, muitas vezes, enviando-lhes uma cópia em áudio do seu acordo em que eles reconheceram que há um risco envolvido em entrar neste mercado. Quando perguntado quais foram alguns processos internos e procedimentos que precisam de melhoria dentro de sua empresa, o Sr. Heskin respondeu, Felizmente, isso é uma pergunta difícil, realmente estranho, porque isso implica que há problemas. Se tivermos reconhecido quaisquer problemas, então provavelmente já foram corrigidos ou estão bem no nosso caminho para corrigi-los. Nos últimos anos, temos incorporado nosso bloqueio verbal em nosso acordo de cliente que contém todas as várias divulgações, bem como expande muito que estamos tentando fazer com que os clientes sabem o que eles estão se envolvendo com antes de entrar no mercado. Trabalhamos numa base interna e tomamos todas as medidas de segurança necessárias. Pretendemos, de forma preventiva, certificar-nos de que somos mais proativos em ver quaisquer problemas ou problemas. Temos reuniões semanais de pessoal onde revisamos vários processos, questões, políticas e procedimentos para garantir que todos estejam na mesma página e se houver algum buraco, os obtemos conectados. A Swiss America Trading Corporation é a maior e mais abrangente concessionária de seu tipo. A fim de manter uma vantagem competitiva, eles dão aos clientes acesso on-line gratuito a seus portfólios, continuamente educam o consumidor sobre as tendências do mercado e estão ativamente envolvidos em sua comunidade. Eles também implementam uma política de recompra competitiva. Eles sempre fizeram manter as pessoas informadas e educadas como a vanguarda do seu negócio. Além disso, o Sr. Heskin foi convidado a tratar de queixas específicas feitas no Relatório Ripoff sobre consumidores finais sendo cobrados demais e o que foi feito para resolver este problema: Bem, primeiro em termos de ser cobrado em excesso por uma moeda, o indivíduo que fez essa queixa foi Não liga reclamando sobre ser confira, ela foi liga reclamando sobre as moedas que ela não fez dinheiro. Em termos de como resolver essas questões, vamos oferecer-lhes o seu dinheiro de volta ou oferecer um custo reduzido no que eles vão voltar. Em outras palavras, bem comer metade do custo. Do nosso ponto de vista, isso é muitas vezes difícil para nós, porque nós dizemos aos clientes desde o início quais são os riscos. Nós explicamos-lhes os preços eo que o custo é comprar e vender, nós também publicá-lo on-line. Não poderíamos ser mais claros sobre estes pontos. Se necessário, talvez lhes devolveremos o seu dinheiro ou dar-lhes um desconto apenas no interesse de fazer as coisas direito. No entanto, às vezes lidamos com pessoas irracionais, isso só acontece. A Swiss America Trading Corp tem o prazer de fazer parte do Programa de Remediação de Negócios e Satisfação do Cliente da Ripoff Reports Corporate Advocacy. Eles são totalmente de suporte de qualquer entidade que se levanta e representa o consumidor para se certificar de que eles estão protegidos. Eles estão em total apoio para garantir que as pessoas não estão sendo roubadas. Eles apreciam o aspecto de advocacia deste programa porque é o que eles tentaram implementar dentro de seus negócios nos últimos 30 anos. Se houver um problema ou um problema, eles querem garantir que ele é endereçado. Se algo está errado, eles querem fazer a coisa certa e eles acreditam que Ripoff Report lhes dá a plataforma para fazer isso. Swiss America Trading Corporation Declarações do pessoal. A Swiss Americas, equipe de vendas da equipe, expressou que se sente muito confiante em fazer seu trabalho. Tenho visto o Sr. Heskin ter interesse pessoal na melhoria contínua da experiência geral para o cliente. Com sua experiência em finanças e anos de experiência em ajudar milhares de famílias em sua tomada de decisão financeira, eu sei que ele tem apenas a melhoria do cliente em mente. Sempre me dá grande prazer de voltar para nossos clientes sabem que eles foram fornecidos o melhor serviço de qualidade com o melhor preço de qualidade. O Diretor de Administração da Swiss America também leva a sério a satisfação dos funcionários. Os comentários e pesquisas dos funcionários revelam comentários como este: A Suíça da América oferece um ambiente muito positivo para o trabalho. Oportunidades para sugestões e melhorias são incentivadas. Sr. Heskin está realmente preocupado com a nossa contribuição para a empresa e proporcionando oportunidades de crescimento para nós. Ele toma o tempo para ouvir e se comunicar com os funcionários e clientes. A Ripoff Report ficou satisfeita ao saber que a abordagem passada e atual da Swiss Americas está voltada para o comprometimento total com a satisfação dos clientes e dos funcionários. Com o aumento do interesse público na posse de metais preciosos para a segurança financeira e potencial de lucro também vem o risco aumentado de fraude ao consumidor novo e scams rip-off. A Swiss America oferece aos consumidores sugestões de medidas para evitar problemas de revendedores de ouro e / ou para ajudar a resolver reclamações pendentes de revendedores de ouro. MELHORIAS INDICADAS DA SUÍÇA AMÉRICA A Suíça reconhece que as queixas registradas no Relatório Ripoff (sejam verdadeiras ou não) são questões que precisam ser tratadas e não ignoradas. Se tratadas corretamente, as queixas podem ser valiosas oportunidades de aprendizagem. Com o feedback gerado pela revisão da Ripoff Reports, a Swiss America fez mudanças organizacionais que permitiram aos seus clientes e funcionários uma abordagem mais ágil para a resolução de problemas e um compromisso com uma grande experiência de cliente. Em resumo, após a nossa investigação, que incluiu discussões com o Sr. Heskin e muitos de seus associados passados e atuais, Ripoff Relatório está convencido de que a Suíça América está empenhada na qualidade da prestação de serviços resultando na satisfação total do cliente. Como uma questão de política, quando uma empresa se torna um membro do Programa de Advocacia Corporativa que concordam em permitir Ripoff Relatório de contactar cada cliente que apresentou uma queixa para que eles possam fazer as coisas bem com eles. Para confirmar que as queixas foram resolvidas, Ripoff Relatório é copiado em todas as respostas para que possamos garantir que a empresa membro fez direito pelo seu cliente. AGORA AO RELATÓRIO ORIGINAL QUE FOI DECLARADO Swiss America Trading Corporation Michael Weiner, Consultor de Investimento, Gold Broker ((Declaração EXPULSADA como falsa de acordo com a Ripoff Report VIP Arbitration) Phoenix, Arizona RELATÓRIO DE RIPOFF ARBITRAGEM VIP RESUMO DA DECISÃO DO ARBITRADOR Swiss-America Trading Corporation . Reclamante Autor de Relatório 871814, Reclamante Swiss-America Trading Corporation (o ldquoComplainantrdquo) desafiou a veracidade de determinadas declarações específicas (cada um, um ldquoStatementrdquo) postado pelo autor Anonymous (o ldquoAuthorrdquo) no Ripoff Relatório website na ripoffreport como Ripoff Relatório 871814 O ldquoReportrdquo). O Autor acusou o Reclamante de enganar o Autor em relação à venda de moedas de ouro. O Queixoso negou todas essas alegações. O autor não apresentou uma resposta ao queixoso ou quaisquer informações de contato. Portanto, de acordo com as Regras de Arbitragem VIP do Ripoff Report (as ldquoRules), o Autor renunciou ao seu direito de participar nesta Arbitragem. Ao submeter um Relatório e uma Reclamação nos websites do Ripoff Report, tanto o Queixoso como o Autor concordaram em submeter a disputa ao Ripoff Report VIP Arbitration Program. De acordo com o Regulamento, o Árbitro foi convidado a decidir se as declarações impugnadas eram uma opinião ou um fato. Se, e somente se, a Declaração fosse determinada como uma declaração de fato, o Árbitro foi convidado a decidir se, por preponderância da evidência, determinar se a Declaração era verdadeira ou falsa. Se a declaração identificada pelo Reclamante for determinada como uma opinião, nenhuma determinação será feita a respeito dessa Declaração particular porque uma opinião não pode ser determinada como verdadeira ou falsa. Neste caso, o Árbitro tinha apenas as provas apresentadas pelo Queixoso para considerar. As provas apresentadas incluíram Ripoff Relatório 871814, Complainantrsquos Declaração de Arbitragem, Complainantrsquos Testemunho Declarações, e documentação de apoio. Cada Declaração contestada pelo Reclamante foi considerada, juntamente com quaisquer Declarações e Documentos de Testemunhas fornecidos pelo Reclamante para determinação da verdade ou falsidade da Declaração. O autor não forneceu uma resposta à queixa. O Árbitro determinou que as declarações contestadas no Relatório eram falsas. Portanto, de acordo com as Regras de Arbitragem VIP, essas declarações foram redigidas. Decidiu 5 de novembro de 2017 Bruce E. Meyerson, Árbitro Uma cópia da decisão completa do Árbitro está disponível mediante solicitação. Envie um e-mail para arbitrationripoffport com o nome do reclamante e número do relatório. Eu era um cliente recente da Suíça da América, onde eu investi em mais de 500.000. Eu pensei que eu poderia confiar nas pessoas que trabalham lá porque eu fui encaminhado para eles por Pat Robertson do Clube 700 na Christian Broadcast Network. Eu estava tão errado. ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). Foi-me prometido proteção de ativos e preservação de capital o que eu acabei com ((Declaração EXPULSADA como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff relatório VIP Arbitration)) a empresa está localizada em Phoenix. ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). Ele entrou em grande detalhe sobre o crescimento de ouro e quanto uma onça de ouro sempre será capaz de comprar um terno e tal. ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). Isso é mesmo possível ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Relatório VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Relatório VIP Arbitration)) Eu preferiria ter tido um grande investimento. ((Declaração apagada como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)). Pat Robertson e Pat Boone fariam negócios com as pessoas ((Declaração EXPULSADA como falsa de acordo com o Ripoff Report VIP (Declaração EXPULSADA como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration)) e ((Declaração EXPULSADA como falsa de acordo com Ripoff Report VIP Arbitration) Arbitragem)). Eu gostaria que eles parassem de vender ouro e, no mínimo, deixassem de se associar com a Christian Broadcast Network. Este relatório foi publicado no Ripoff Relatório 04212017 02:39 PM e é um registro permanente localizado aqui: ripoffreportreportsswiss-america-trading-corporationphoenix-arizona-85323swiss-america-trading-corporation-michael-weiner-investment-advisor-gold-broker - estatem-871814. O horário de destacamento indicado é o horário local da Arizona. O Arizona não observa as economias da luz do dia assim que o tempo do borne pode ser montanha ou o Pacífico dependendo da época do ano. O Ripoff Report tem uma licença exclusiva para este relatório. Não pode ser copiado sem a permissão por escrito do Ripoff Report. LEIA: Sites estrangeiros roubam nosso conteúdo Pesquisar relatórios adicionais Se você quiser ver mais Rip-off Relatórios sobre este companyindividual, procure aqui: A fim de garantir os melhores resultados em sua pesquisa: Mantenha o nome curto amp simples e tente diferente Variações do nome. Não inclua, S, Inc., Corp, ou LLC no final do nome da Empresa. Use apenas a primeira parte principal de um nome para obter melhores resultados. Apenas pesquise um nome de cada vez se a empresa tiver muitos AKAs. Report amp Rebuttal Responder a este relatório Você é proprietário, funcionário ou ex-funcionário com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Você também é uma vítima da mesma empresa ou indivíduo Quer Justiça Arquivo um Rip-off Relatório, ajudar outros consumidores a ser educado e não deixá-los fugir com ele Reparar a sua reputação Got relatórios arquivados contra você Resolver os problemas e reconstruir a confiança através do nosso Programa de Advocacia Corporativa. Corporate Advocacy Program: A melhor maneira de gerenciar e reparar a sua reputação empresarial. Escondendo queixas negativas é apenas um Band-Aid. Os consumidores querem ver como as empresas cuidam dos negócios. Todas as empresas receberão reclamações. Como essas empresas cuidar dessas queixas é o que separa as boas empresas de maus negócios. Remove Reports No Melhor ainda Arbitrate para definir o recorde recta Dear Swiss America Client, O maior déficit que a América enfrenta agora não é em dinheiro ou crédito, mas em confiança. Milhões de nós foram decepcionados por muitas das pessoas e instituições que costumávamos confiar mais. UM DÉFICITO DE CONFIANÇA O sonho americano de investimento seguro em propriedade de casa tem para milhões se tornar um pesadelo. Propriedade de casa foi transformado em um boom, então bolha de especuladores e, em seguida, um busto que deixou muitos afogamento subaquática com hipotecas maiores do que suas casas valem a pena. Alguns de nossos maiores bancos não se mostraram confiáveis. O mercado acionário é agora pouco mais do que um cassino, impulsionado por especuladores sempre que o Federal Reserve sugere trilhões de mais em gastos de estímulo de papel fora do espaço. Os líderes políticos pregam a guerra de classes e lançam uma sombra sobre o futuro da nossa economia com ameaças de esmagamento de impostos sobre empresas e investidores. As empresas têm medo de expandir ou contratar, e 49,5 por cento dos lares agora têm alguém que vive lá que recebe um cheque do governo. O Fed se orgulha de que está criando inflação positiva para estimular a economia, mas em 7 de junho, o presidente do Fed, Ben Bernanke, disse ao Congresso que não se preocupe porque o agravamento do desemprego deve continuar a conter as pressões inflacionárias. Em outras palavras, aqueles que controlam o valor de nossos dólares em papel agora rebaixam nossas economias com inflação deliberada e dependem de uma economia terrível para nos proteger de uma economia ainda pior. Não admira que as coisas sejam tão instáveis, incertas e não confiáveis. A VERDADE COMPLETA Compreendemos tudo isso porque a Suíça tem ajudado os americanos a proteger suas economias de vida por 30 anos e ganhou uma excelente reputação na disciplina de diversificação de metais preciosos. Não eram uma das companhias de hoje Johnny-vem-ultimamente ou fly-by-night. Tenho estado com a Suíça durante 20 anos, e nossos representantes combinados têm muitas centenas de anos de experiência neste campo ajudando os clientes a desenvolver as estratégias que melhor atendam às suas necessidades individuais e familiares. Temos sempre nos esforçamos para oferecer aos clientes o melhor serviço em nossa indústria. Nós fornecemos a melhor, mais completa e atualizada informação sobre toda a verdade sobre a nossa economia. Nós criamos uma variedade de materiais, incluindo livros e White Papers para armar investidores com Life Savings-salvando fatos e análise. THE GOLD STANDARD A Swiss America também se tornou o Gold Standard das empresas de metais preciosos por três décadas porque pensamos em nossos clientes como parceiros na manutenção dos valores e dos ideais mais altos da América. Se você tiver qualquer problema, pergunta, idéia ou recomendação, minha porta está sempre aberta para atendê-lo. Por favor, envie um e-mail para ceoswissamerica. Nossa política e missão é manter os mais altos padrões em nossa profissão. Nós investigamos cuidadosamente qualquer queixa apresentada por um cliente ou ex-funcionário para garantir que temos e continuaremos a nos comportar de acordo com essas normas. Nós nos esforçamos para corrigir esses problemas imediatamente. Sinta-se livre para me ligar apenas para dizer olá, e para obter um sentido pessoal direto da qualidade desta empresa e sua liderança experiente. Você verá que não há nenhum déficit de confiança na Swiss America Trading Corporation, uma empresa honesta antiquada onde você pode se sentir em casa com pessoas que se orgulham de sua satisfação. Dean Heskin CEO Responda a este relatório Você é um proprietário, funcionário ou ex-empregado com informações negativas ou positivas sobre a empresa ou indivíduo, ou você pode fornecer informações privilegiadas sobre esta empresa Advice Entrar Estratégias Investir através de ciclos O longo e curto de fundo de hedge Consentimento à Entrega Eletrônica Ao clicar em Enviar, você concorda com a entrega eletrônica, através do download deste site, dos prospectos dos fundos Causeway, políticas de privacidade, aplicativos de conta, divulgação de IRA Declarações, Contrato (s) de Custódia do IRA e quaisquer outros materiais que possam ser necessários em conexão com as informações solicitadas, nos termos estabelecidos abaixo. Você também concorda em ler estes documentos antes de investir, e concorda com os termos contidos nesses documentos, particularmente o prospecto. Acesso a documentos on-line Para visualizar e imprimir os documentos, você precisará do Adobe Acrobat Reader. Se você não tem o Acrobat Reader, você pode baixá-lo gratuitamente no adobe. Se você não conseguir fazer download, visualizar ou imprimir os documentos, entre em contato com a Causeway Funds pelo telefone 866-947-7000 para obter assistência ou para solicitar uma cópia gratuita de qualquer desses documentos. Duração da Eleição e Consentimento O seu consentimento aplica-se apenas a estes documentos. Se você solicitar informações adicionais, talvez seja necessário consentir novamente para entrega eletrônica. Você pode retirar seu consentimento para entrega eletrônica entrando em contato com Fundos Causeway em 866-947-7000. Custos e Riscos A Causeway Funds não cobra uma taxa para usar nosso website, mas você pode incorrer em despesas de um provedor de serviços de internet quando você acessa informações on-line. Além disso, esteja ciente de que seu provedor de serviços de internet pode ocasionalmente experimentar falha do sistema e hiperlinks para documentos podem não funcionar corretamente. Pergunte Causeway Obrigado
No comments:
Post a Comment